Eduardo Góes
A Fotografia sempre me encantou, desde novo gostava de registrar os momentos divertidos em família, as viagens e detalhes dos lugares. Mas acabou não se tornando minha profissão, minha carreira foi direcionada para Eletrônica e Telecomunicações aonde continuo atuando...
Porém, como aquele gosto pela arte não se distanciou de mim, comecei a transformar minha diversão de criança em uma segunda carreira! Fui aos poucos me aperfeiçoando e buscando entender e encontrar no mundo fotográfico o que eu gostava de fazer.
Hoje coordeno minhas atividades em ambas as linhas de trabalho, Telecomunicações e Fotografia e as duas em certos momentos se encontram e se ajudam.
Casado e pai de duas lindas meninas, que enquanto ainda eram pequenas se deixavam fotografar, mas que depois de crescerem não gostam de ficar de frente para a câmera. Para o lamento de um pai fotografo...
Aprendi que o respeito as pessoas e a honestidade nas suas ações são mais importantes do que qualquer coisa. então esta regra de vida mantenho firme e forte nos trabalhos que conduzo.
Mais que uma profissão a fotografia para mim é a minha arte, e saber que conseguimos registrar e eternizar um momento, me deixa muito feliz. O olhar de uma pessoa encantada com a forma como a retratamos, a alegria de uma mãe ao ver o filho(a) registrado com carinho é único. Quando as pessoas param e admiram o registro que você fez, seja ele retrato, paisagem ou macro fotografia é o incentivo que precisamos para seguir sempre em frente.
A fotografia é a arte de pintar com luz, e fico feliz em poder partilhar com voces estes registros.